sábado, 10 de setembro de 2011

Sinceras palavras

Sabado, são exatamente 15:15hs, estou no trabalho...

To pensando aqui, como a vida ta voltas e sempre paramos no mesmo lugar!

Já tive varias namoradas e o engraçado de todas elas, é que sempre usam sempre a mesma expressão, a vezes mim pareço um doido, as vezes eu fico imaginando pq isso tudo? sempre que termino um namoro olho pra traz, e vejo que elas sempre fazem a mesma coisa para tentar mim mostrar algo. E vejo simplemente que elas sempre se ferram, pq acabam sempre engravidando, ou simplismente são tratas como vadias por outros caras.

Talvez elas sejam vadias e eu não sabia, talvez eu ficava talvez criando uma princesa que não exista! Q na verdade so querem mesmo mim ferrar.

O bom que sempre tou conselhos para o bem delas, quanto namoramos, mais é incrivel como fecham os olhos... e fazem tantas besteiras. O que estou querendo explicar nestas palavras repetidas varias vezes e por esse texto que duvido muito que alguém vai ler! é que as pessoas sempre reclamam da vida, mais nunca olham o pq da vida delas estarem nesta merda que estão hoje. Respeito que querem não pq respeito sempre dei o que na verdade querem é um P.... pra engravidar e eu nunca que vou engravidar qualquer uma.

Se alguma ex minha estiver lendo isso vc sabe que estou falando a verdade....

E vc sabe tambem que estou certo pra karalho....
Então vai ser ferra porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário